Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Rech Informática promoveu treinamento sobre o Sistema LALUR

A Rech Informática promoveu, dia 24 de junho, segunda-feira, o treinamento “LALUR na Prática”. O curso foi realizado em dois horários e contou com 22 participantes. Durante o treinamento foram esclarecidos os principais aspectos relacionados à legislação do Livro de Apuração do Lucro Real e a geração através do SIGER®. [...]

A Rech Informática promoveu, dia 24 de junho, segunda-feira, o treinamento “LALUR na Prática”. O curso foi realizado em dois horários e contou com 22 participantes. Durante o treinamento foram esclarecidos os principais aspectos relacionados à legislação do Livro de Apuração do Lucro Real e a geração através do SIGER®.

O treinamento foi gratuito e exclusivo para clientes da Rech Informática, esta prática faz parte das ações realizadas pela Rech Informática como forma de qualificação do suporte, promovendo momentos de treinamento e desenvolvimento do uso do SIGER® pelos usuários.

Posts relacionados

Importação de pedido automaticamente após a venda do PDV 

Com o objetivo de tornar o uso diário do PDV mais ágil e dinâmico, foi criado

Novo recurso no grid: Filtro de cores

Com o objetivo de tornar a visualização das informações mais clara e eficiente, foi implementado

Diagnóstico de Serviços do SIGER®

Agora o SIGER® conta com uma opção para diagnosticar o estado de seus principais serviços e funções. Conceito Depois