Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

2013/34 – Atualização SIGER® – Ajuste na rotina de cálculo da desoneração dos encargos

Comunicamos a todos os clientes que utilizam o Módulo de Folha de Pagamento, que foi realizado um ajuste no SIGER® na rotina de cálculo que aplica a desoneração dos encargos da parte da empresa. Este ajuste foi disponibilizado nas versões 13.10 e 13.20 do SIGER®, no dia 04 de Novembro [...]

Comunicamos a todos os clientes que utilizam o Módulo de Folha de Pagamento, que foi realizado um ajuste no SIGER® na rotina de cálculo que aplica a desoneração dos encargos da parte da empresa.

Este ajuste foi disponibilizado nas versões 13.10 e 13.20 do SIGER®, no dia 04 de Novembro de 2013, às 18:20.

Os clientes que utilizam a desoneração dos encargos da empresa, parcial ou total, devem atualizar o SIGER® e posteriormente rodar o menu 4-1-G do módulo de Folha de pagamento da competência 10/2013.

Posts relacionados

Importação de pedido automaticamente após a venda do PDV 

Com o objetivo de tornar o uso diário do PDV mais ágil e dinâmico, foi criado

Novo recurso no grid: Filtro de cores

Com o objetivo de tornar a visualização das informações mais clara e eficiente, foi implementado

Diagnóstico de Serviços do SIGER®

Agora o SIGER® conta com uma opção para diagnosticar o estado de seus principais serviços e funções. Conceito Depois