Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Novidade: alerta/bloqueio de certificação de fornecedores

A qualidade dos serviços prestados por fornecedores é tão importante quanto à qualidade dos produtos e serviços da própria empresa. Esse fator pode ser decisivo no resultado final. Uma das formas de assegurar a qualidade de um fornecedor é através das Certificações de Qualidade. Em muitos casos, empresas que aderem a algum Certificado de Qualidade somente compram de fornecedores que também possuem alguma certificação.

Nesse sentido, a Rech Informática criou uma nova funcionalidade no Módulo de Controle de Compras, o Alerta/Bloqueio de Certificação de Fornecedores. O recurso permite o controle das certificações dos fornecedores através do cadastro de até 8 certificações, com informação de data da certificação e validade de cada certificação.

O usuário poderá configurar ação de alertar e bloquear o uso de fornecedores sem certificações e/ou com certificações vencidas. Além dessas opções, foi desenvolvida a possibilidade de informar o número de dias de antecedência que o SIGER® deve alertar/bloquear o vencimento dos certificados.

Sua empresa tem essa necessidade? Entre em contato com nossos consultores e solicite uma proposta sem compromisso.

Posts relacionados

Novo recurso do MRP evita compras e produções desnecessárias

Foi disponibilizado, no ERP SIGER®, um novo recurso para auxiliar o PCP e o setor

Formulações Monoestruturais no SIGER®: uma nova forma de estruturar processos produtivos

À medida que os processos produtivos evoluem, cresce também a necessidade de representá-los de forma

Inteligência Artificial transforma atendimento e aumenta produtividade na Rech

A Inteligência Artificial já faz parte de diferentes processos dentro das empresas e, na Rech,