Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Rech é patrocinadora do Prêmio Primus Inter Pares

O Prêmio Primus Inter Pares, realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal), chega à 21ª edição em formato inovador. Pela primeira vez, a tradicional premiação do setor coureiro-calçadista, que acontecia durante a FIMEC, será virtual, no dia 1º de junho, às 17h. O evento manterá a [...]

Rech é patrocinadora do Prêmio Primus Inter Pares

Prêmio Primus Inter Pares, realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal), chega à 21ª edição em formato inovador. Pela primeira vez, a tradicional premiação do setor coureiro-calçadista, que acontecia durante a FIMEC, será virtual, no dia 1º de junho, às 17h.

O evento manterá a apresentação de cases que trazem soluções criativas, com resultados positivos para o mercado e a sociedade. A transformação digital é o tema desta edição.

Mais de 50 cases inscritos concorrem em seis categorias: Design , Exportação, Imprensa, Mulheres Empreendedoras e Sustentabilidade.

Rech é patrocinadora do evento.

Mais informações e a programação completa do evento podem ser conferidas aqui.

As inscrições para participar do evento estão disponíveis nesse link.

Por:
Carlos Magnus Torzecki Borges
Marketing

Posts relacionados

Empréstimos crédito do trabalhador (eConsignado) via API

O MTE liberou a versão BETA do webservice para automatizar o acesso aos dados de

Importação de Cadastro de Funcionários via XML do eSocial

Com o objetivo de tornar mais ágil o processo de importação de dados de Folha

SIGER está preparado para uso de CNPJ alfanumérico

A Receita Federal anunciou mudanças importantes na estrutura do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ),