Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Integração do SIGER com o Portal Web de Comunicação

Os Portais Web do ERP SIGER®, são ferramentas que ampliam as possibilidades de comunicação das empresas com seus clientes em diferentes áreas. Com o objetivo de potencializar ainda mais esses processos, constantemente implementamos integrações do ERP com os Portais Web. Recentemente foi implementado o recurso de publicar arquivos gerados pelo [...]

Os Portais Web do ERP SIGER®, são ferramentas que ampliam as possibilidades de comunicação das empresas com seus clientes em diferentes áreas. Com o objetivo de potencializar ainda mais esses processos, constantemente implementamos integrações do ERP com os Portais Web.

Recentemente foi implementado o recurso de publicar arquivos gerados pelo visualizador de imagens do SIGER® no Portal Web de Comunicação.

O recurso foi implementado pensando em aumentar a produtividade dos clientes e melhorar a comunicação com seus parceiros, já que estando integrado com o SIGER® ao simples clique, será possível enviar um relatório ao parceiro, tendo no Portal de Comunicação todo o controle de recebimento/leitura do conteúdo.

Para utilização é necessário que o cliente tenha contratado o adicional portal web, e realizar a configuração de comunicação com o portal no menu 9-A.C, selecionando o tipo de portal 03-Comunicação, preenchendo os dados de usuário de autenticação no Portal de Comunicação.

Após a realização da configuração já será possível utilizar o recurso, segue exemplo:

Clique para ampliar!

Após o envio a publicação já ficará disponível para leitura no Portal de Comunicação.

Clique para ampliar!

O recurso está disponível a partir da versão 20.10h do SIGER®.

Posts relacionados

Novas formas de pagamento na liquidação da Frente de Caixa 

Na liquidação de documentos da Frente de Caixa passa a ser possível utilizar formas de

Emissão de carta de vencimento via Rech Messenger

Trouxemos uma implementação importante para o processo de envio de cobrança para clientes: agora o

Manutenção Simplificada de Formulações/Estruturas

Buscando facilitar a manutenção de formulações, a partir da versão 25.10g do ERP SIGER® está