Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Pagamento de documentos via API Rech

Para flexibilizar ainda mais os formatos de integração de contas a pagar e receber no SIGER®, a API Rech passa a permitir que seja efetuado o pagamento de documentos através de requisição. Para isso, devem ser enviados os dados para pagamento (data, caixa/conta corrente, identificação, valores, juros, descontos…) conforme documentação: Clique aqui [...]

Para flexibilizar ainda mais os formatos de integração de contas a pagar e receber no SIGER®, a API Rech passa a permitir que seja efetuado o pagamento de documentos através de requisição.

Para isso, devem ser enviados os dados para pagamento (data, caixa/conta corrente, identificação, valores, juros, descontos…) conforme documentação:

Clique aqui para acessar a documentação


Pagamento de múltiplos documentos

Ao inserir múltiplos documentos para pagamento, cria um acerto financeiro vinculando os documentos recebidos/pagos e compensados. Caso tenha valor a registrar para fechamento líquido, cria um movimento de caixa/conta corrente.

Pagamento de documento único

Ao inserir apenas um documento na lista, efetua o pagamento individual com vinculação direta no movimento de caixa/conta corrente.


Todos os registros incluídos através da API (pagamento, movimento de caixa/conta corrente, acerto financeiro) são gravados no SIGER® com a origem de integração via API, para que seja possível rastrear estas movimentações.

Posts relacionados

Empréstimos crédito do trabalhador (eConsignado) via API

O MTE liberou a versão BETA do webservice para automatizar o acesso aos dados de

Importação de Cadastro de Funcionários via XML do eSocial

Com o objetivo de tornar mais ágil o processo de importação de dados de Folha

SIGER está preparado para uso de CNPJ alfanumérico

A Receita Federal anunciou mudanças importantes na estrutura do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ),