Inteligência Comercial
Acompanhe de perto sua estratégia de vendas, do desempenho financeiro às análises detalhadas de clientes, representantes, produtos e marcas. Obtenha insights valiosos para tomar decisões informadas, gerenciar sua base de clientes, identificar oportunidades de crescimento e otimizar sua oferta de produtos. Tenha uma visão completa do panorama de vendas e do relacionamento com seus clientes e representantes..
- Monitore suas vendas diárias, mensais e anuais, com comparativos ao longo do tempo e análises entre períodos para garantir que você alcance suas metas.
- Obtenha insights valiosos sobre clientes, representantes e produtos, incluindo rankings de vendas, análise de devoluções e análise ABC.
- Mantenha um controle completo de seu portfólio de clientes, com informações sobre clientes ativos, novos clientes, clientes sem pedidos e muito mais.
- Acompanhe seu faturamento diário, mensal e anual, incluindo a comparação com as metas de faturamento/vendas, fornecendo uma visão detalhada do desempenho financeiro.
- Analise suas vendas por cliente e representante, com rankings, ticket médio e informações sobre devoluções para uma tomada de decisão mais informada.
- Explore análises detalhadas por marca, incluindo rankings de vendas, catálogo de produtos e informações sobre devoluções, ajudando a impulsionar sua estratégia de vendas.
- Tenha uma análise aprofundada de seus clientes, incluindo rankings de vendas, ticket médio, quantidade de clientes atendidos e análise de devoluções.
- Acompanhe clientes sem vendas, novos clientes e obtenha uma visão clara do mapa de calor de vendas.
- Analise o desempenho de seus representantes com informações sobre vendas, ticket médio, quantidade de clientes atendidos e devoluções.
- Explore análises detalhadas por produto, incluindo rankings de vendas, catálogo de produtos e informações sobre produtos não vendidos.
- Obtenha insights sobre produtos mais devolvidos e analise a análise ABC para identificar seus produtos de maior desempenho.
- Acompanhe suas vendas por marca, com rankings de vendas, catálogo de produtos e informações sobre produtos não vendidos, fornecendo uma visão completa de sua estratégia de produtos.
- Monitore sua carteira de clientes, com informações sobre clientes ativos, novos clientes, clientes sem pedidos e muito mais, permitindo uma gestão eficaz da base de clientes.
- Obtenha detalhes sobre cada cliente, incluindo histórico de compras, risco de perda, e análises detalhadas para uma gestão personalizada.
- Analise o desempenho de seus clientes, com informações sobre quantidade de compras, ticket médio, produtos mais comprados e muito mais, ajudando a fortalecer seus relacionamentos com os clientes.