Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

2009/11 – Contratação de Novos Colaboradores – Rech Informática Ltda

A Rech Informática constantemente investindo em tecnologia e pessoal, buscando a melhoria da qualidade de seu produto e serviços, comunica a seus clientes a contratação de novos colaboradores em seu quadro funcional. Foram contratados 07 (sete) colaboradores para o GPD – Gestão de Pesquisa e Desenvolvimento (programação) e mais 05 [...]

A Rech Informática constantemente investindo em tecnologia e pessoal, buscando a melhoria da qualidade de seu produto e serviços, comunica a seus clientes a contratação de novos colaboradores em seu quadro funcional.

Foram contratados 07 (sete) colaboradores para o GPD – Gestão de Pesquisa e Desenvolvimento (programação) e mais 05 (cinco) colaboradores para o GRM – Gestão de Relacionamento e Manutenção (suporte interno e externo), que permanecerão por um período de treinamento intensivo por seis meses, buscando sua especialização técnica em SIGER® e áreas relacionadas à legislação.

Posts relacionados

Novas formas de pagamento na liquidação da Frente de Caixa 

Na liquidação de documentos da Frente de Caixa passa a ser possível utilizar formas de

Emissão de carta de vencimento via Rech Messenger

Trouxemos uma implementação importante para o processo de envio de cobrança para clientes: agora o

Manutenção Simplificada de Formulações/Estruturas

Buscando facilitar a manutenção de formulações, a partir da versão 25.10g do ERP SIGER® está