Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

2009/25 – Atualização SIGER® – GIA Mensal RS Versão 7.0.6

Comunicamos à todos clientes que utilizam o Módulo de Livros Fiscais, que foi feita adequação no SIGER®, para geração do arquivo da GIA Mensal RS no formato da nova Versão 7.0.6. Essa adequação foi disponibilizada no SIGER® no dia 03 de julho de 2009 às 18:00, portanto os usuários devem [...]

Comunicamos à todos clientes que utilizam o Módulo de Livros Fiscais, que foi feita adequação no SIGER®, para geração do arquivo da GIA Mensal RS no formato da nova Versão 7.0.6.

Essa adequação foi disponibilizada no SIGER® no dia 03 de julho de 2009 às 18:00, portanto os usuários devem atualizar o sistema para receber essa nova versão após essa data/hora, caso ainda não tenham atualizado.

Posts relacionados

Um novo Módulo de Gestão de Cardápios

Você sabia que o SIGER® possui um módulo de Gestão de Cardápios? Esse módulo, que

Novidades na Seleção Padrão do ERP SIGER®

A rotina de Seleção Padrão do ERP SIGER® recebeu várias melhorias de usabilidade na versão 25.20a, atual Beta.

Pendências bancárias de comunicação online

Com o crescimento da aderência às cobranças online, surgiram novas necessidades no uso desta rotina.