Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

2011/06 – Nova Atualização SIGER® – Geração arquivo DIRF

Comunicamos à todos os clientes que utilizam o Módulo de Folha de Pagamento, que foi realizada adequação no SIGER®, na rotina de geração do arquivo DIRF. Essa adequação fez-se necessária em vista de inconsistências na validação do arquivo. Esta adequação foi concluída e disponibilizada no SIGER® no dia 02 de [...]

Comunicamos à todos os clientes que utilizam o Módulo de Folha de Pagamento, que foi realizada adequação no SIGER®, na rotina de geração do arquivo DIRF. Essa adequação fez-se necessária em vista de inconsistências na validação do arquivo.

Esta adequação foi concluída e disponibilizada no SIGER® no dia 02 de Fevereiro de 2011 às 15:30, portanto solicitamos aos usuários que atualizem o sistema após receber este informativo, antes de efetuarem a geração do arquivo DIRF.

Posts relacionados

Rech Edu: Inteligência Artificial que Transforma o Treinamento Corporativo

No dinâmico mundo corporativo de hoje, a capacitação contínua é a chave para o sucesso.

SIGER® Web embarcado

O SIGER® Web embarcado é o novo modelo de acesso ao SIGER® que promete revolucionar nosso ambiente Rech Cloud! Saiba

Importação e visualização de dados de contratos

Com a crescente demanda do Gestão de Contratos, foram implementadas rotinas de controle dos dados para