Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

2013/24 – Implementado vinculação de mais de um conhecimento na mesma nota fiscal de compra

Foi disponibilizado em 16/06/2013, na versão 13.10 a opção de vincular mais de um conhecimento de transporte na mesma nota fiscal de compra. O processo de lançamento do documento fiscal continua o mesmo, porém o SIGER® permitirá vincular uma mesma nota para mais de um conhecimento. Será exibido mensagem de [...]

Foi disponibilizado em 16/06/2013, na versão 13.10 a opção de vincular mais de um conhecimento de transporte na mesma nota fiscal de compra.

O processo de lançamento do documento fiscal continua o mesmo, porém o SIGER® permitirá vincular uma mesma nota para mais de um conhecimento. Será exibido mensagem de alerta ao usuário, conforme abaixo:

Ao clicar em “Sim”, seguirá normalmente com o lançamento do documento.

Posts relacionados

Um novo Módulo de Gestão de Cardápios

Você sabia que o SIGER® possui um módulo de Gestão de Cardápios? Esse módulo, que

Novidades na Seleção Padrão do ERP SIGER®

A rotina de Seleção Padrão do ERP SIGER® recebeu várias melhorias de usabilidade na versão 25.20a, atual Beta.

Pendências bancárias de comunicação online

Com o crescimento da aderência às cobranças online, surgiram novas necessidades no uso desta rotina.