Devido a um update do Adobe Reader (leitor de PDF) lançado em 15/05/14 criou-se uma incompatibilidade na geração/visualização do PDF através do SIGER®.
Esse problema está sendo relatado em diversos fóruns por demais programas que utilizam rotinas semelhantes de geração de arquivo PDF.
Para que volte a funcionar normalmente estamos aguardando uma correção do Adobe, enquanto isso, a solução é instalar uma versão mais antiga da ferramenta, seguindo os seguintes passos:
1 – Desinstalar o Adobe Reader XI. ( Painel de Controle – Programas e Recursos – selecionar o programa Adobe Reader XI e clicar em Desinstalar)
2 – Acessar o seguinte link, baixar a versão 9.2 do Adobe e instalar.
http://www.rech.com.br/download/AdbeRdr920_pt_BR.exe
INSTALAÇÃO AUTOMATIZADA:
Se sua empresa possui um setor de TI e deseja instalar automaticamente através de Group Policy ou outras rotinas de login segue link abaixo para baixar o pacote MSI. Qualquer dúvida verificar com o técnico responsável de sua empresa.
http://www.rech.com.br/download/AdobeReader.zip
APÓS INSTALAR A VERSÃO 9.2 DO ADOBE, NÃO ATUALIZAR O ADOBE READER.