Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

2014/20 – Atualização: Ajuste na importação de XML do SIGER®

Comunicamos a todos os clientes que utilizam a funcionalidade de Importação de Nota Fiscal via site (F6), que a forma de importação foi modificada no Portal Nacional e por isso tivemos que adaptar o ERP SIGER®. Este ajuste foi disponibilizado nas versões 13.20 e posteriores, no dia 07 de agosto [...]

Comunicamos a todos os clientes que utilizam a funcionalidade de Importação de Nota Fiscal via site (F6), que a forma de importação foi modificada no Portal Nacional e por isso tivemos que adaptar o ERP SIGER®.

Este ajuste foi disponibilizado nas versões 13.20 e posteriores, no dia 07 de agosto de 2014, às 16h, portanto solicitamos aos usuários que atualizem o sistema após receber este informativo.

Posts relacionados

Reestruturação do Cadastro de Veículos

A conclusão de um novo projeto marca uma modernização no cadastro e manutenção de veículos

Novos recursos no painel de ícones

Com o objetivo de tornar o uso diário do sistema mais ágil e intuitivo, foram

Personalização na ação do duplo clique nos grids!

Anteriormente no ERP SIGER®, a ação executada pelo duplo clique nas telas de grid dinâmico era