2014/21 – Mais facilidade na identificação de notas alteradas pela função F7

Atualmente para que seja possível alterar dados das notas fiscais como data, CFOP, código de cliente/fornecedor, série, número da nota e dados dos produtos integrados com o estoque, existe a função F7 no campo “Espécie de documento”.

Foi implementada uma melhoria na rotina de alteração dos lançamentos de notas fiscais, nos módulos de Livros Fiscais, Controle de Compras e Controle de Estoques, para facilitar a identificação das notas que tiveram os dados alterados através da função F7.

Antes desta implementação só era possível confirmar que a nota havia sido alterada pela função F7 através da consulta dos LOGs do ERP SIGER®, a partir desta melhoria, todas as notas alteradas pela função F7 passam a gravar na capa do lançamento uma literal em vermelho “Lançamento modificado pela função F7”.

Além disso, atendendo a solicitações, o uso da função F7 deixa de alterar a data da gravação do lançamento, possibilitando a consulta das notas por ordem de lançamento.

Esta implementação foi disponibilizada nas versões 13.30c, 14.10a e 14.10b do SIGER® no dia 04 de Agosto de 2014, às 17h.