Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

2017/20 – Novidades no Pedidos e Notas do ERP SIGER

O ERP SIGER® tem recebido, nas últimas versões, inúmeras atualizações com o objetivo de otimizar o Gerenciamento de Pedidos e a Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, o que trará um grande ganho no controle e na produtividade dessas rotinas.

Confira mais uma melhoria

A partir da versão 17.30 do ERP SIGER®, a posição de faturamento e de bloqueio dos pedidos passou a ter filtros separados, para permitir uma gestão mais fácil e eficiente da situação de cada pedido, confira:

 

Janela principal da seleção

Posição do pedido e controle de bloqueios agora são seleções separadas

Seleção do controle de bloqueios

Posição dos pedidos não faturados

Posição dos pedidos já faturados ou cancelados

Aumente a produtividade com muito mais informação

Muitas dessas mudanças não são percebidas na utilização diária do ERP SIGER®, no entanto, alguns relatórios foram adaptados para as novas rotinas e já trazem grandes benefícios, como a possibilidade de acessar as informações separadamente, por Pedido ou por Nota Fiscal.

 

Posts relacionados

Novo recurso do MRP evita compras e produções desnecessárias

Foi disponibilizado, no ERP SIGER®, um novo recurso para auxiliar o PCP e o setor

Formulações Monoestruturais no SIGER®: uma nova forma de estruturar processos produtivos

À medida que os processos produtivos evoluem, cresce também a necessidade de representá-los de forma

Inteligência Artificial transforma atendimento e aumenta produtividade na Rech

A Inteligência Artificial já faz parte de diferentes processos dentro das empresas e, na Rech,