O Pedidos Mobile do ERP SIGER® é uma ferramenta desenvolvida para otimizar a rotina da equipe de força de vendas. O aplicativo conta com recursos que contemplam todos os processos da venda, da emissão do orçamento ao faturamento do pedido. Além de totalmente integrado com o ERP SIGER®, possui funcionalidades on-line e off-line.
Conheça os recursos mais recentes da ferramenta:
Relatório de faturamento: possibilita a verificação dos valores faturados por mês e por dia para a carteira de clientes.
Relatório de comissões: permite verificar os valores de comissões depois que a empresa apurar as vendas.
Aviso de títulos em atraso: exibe, através de legenda, os clientes com títulos em atraso.
Histórico de compras: permite a consulta do histórico de compras do cliente e, a partir da consulta, gerar um novo pedido.
Aviso de clientes em faturamento: exibe os clientes que não possuem compra com a empresa conforme delimitação de dias.
Aviso de produtos já vendidos: através de uma legenda, mostra que o produto já foi comprado pelo cliente.
Clique aqui e conheça todos os recursos disponíveis.
Entre em contato com nossos consultores e agende uma demonstração.