Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Busca facilitada de campos nos cadastros de produtos, clientes e fornecedores

Sabe aquele campo do produto ou do cliente/fornecedor que você precisa para fazer uma rotina específica funcionar e você não lembra onde alterar? Conheça a busca de campos nos cadastros de produtos e clientes/fornecedores disponível a partir da versão 21.20! Devido ao tamanho e a ampla utilização dos cadastros de [...]

Sabe aquele campo do produto ou do cliente/fornecedor que você precisa para fazer uma rotina específica funcionar e você não lembra onde alterar?

Conheça a busca de campos nos cadastros de produtos e clientes/fornecedores disponível a partir da versão 21.20!

Devido ao tamanho e a ampla utilização dos cadastros de produtos e de clientes/fornecedores no ERP SIGER®, por diversos módulos, muitas vezes é necessário consultar ou alterar algum campo específico para a utilização de uma rotina, isso nem sempre pode ser algo fácil e rápido.

Nos Parâmetros do Sistema e Empresas isso não era um problema, pois utilizando a busca de campos isso é facilmente resolvido.

Agora os cadastros de produtos, clientes e fornecedores também contam com essa facilidade!

Os novos botões seguem o padrão das buscas de campos dos parâmetros da empresa e de sistema com a legenda “Procura campo” e estão acessíveis nos modos de Inclusão, Alteração e Consulta de ambas manutenções.

A janela de busca também mantém o padrão dos parâmetros de empresa e sistema, onde é possível consultar todos os parâmetros ou buscar por um campo pela sua legenda, título da janela onde ele se encontra, ou até pela sua linha de ajuda.

Por
Leonardo Gottlieb
Desenvolvedor

Posts relacionados

Um novo Módulo de Gestão de Cardápios

Você sabia que o SIGER® possui um módulo de Gestão de Cardápios? Esse módulo, que

Novidades na Seleção Padrão do ERP SIGER®

A rotina de Seleção Padrão do ERP SIGER® recebeu várias melhorias de usabilidade na versão 25.20a, atual Beta.

Pendências bancárias de comunicação online

Com o crescimento da aderência às cobranças online, surgiram novas necessidades no uso desta rotina.