Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

CAGED Janeiro 2020 ainda é obrigatório para algumas empresas. Confira!

Foi publicada a Portaria 1.127 de 14 de outubro de 2019 que trata da desobrigação da declaração das movimentações de admissão e desligamento ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED para as empresas declarantes do eSocial, a partir da competência Janeiro de 2020. Porém o Ministério da Economia [...]

Foi publicada a Portaria 1.127 de 14 de outubro de 2019 que trata da desobrigação da declaração das movimentações de admissão e desligamento ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED para as empresas declarantes do eSocial, a partir da competência Janeiro de 2020.

Porém o Ministério da Economia identificou problemas no envio dos eventos ao eSocial de algumas empresas que impedem a geração da declaração ao CAGED.

Dessa forma, essas empresas devem continuar enviando a declaração de admissões e desligamentos da competência Janeiro de 2020 ao CAGED nesse link até que os problemas do processamento ao CAGED sejam sanados.

Para verificar o radical da empresa que deve declarar ao CAGED, relativo a competência de Janeiro de 2020, até o dia 07/02/2020, clique aqui ou ligue nos telefones 61- 2031-6136 ou 2031-6289.

O Ministério da Economia divulgou que esta trabalhando para que no próximo mês a declaração do eSocial seja processada corretamente para disponibilização ao CAGED e com isso desobrigando a entrega ao CAGED, a partir da próxima competência.

Saiba mais sobre o CAGED.

Posts relacionados

Janela de seleção de arquivos do SIGER®

A janela de seleção de arquivos do ERP SIGER® mudou de layout, se tornando mais clara e objetiva para os usuário.

Novos recursos nas demonstrações contábeis do SIGER® 

No SIGER®, as demonstrações contábeis, assim como outros relatórios contábeis, sempre apresentaram as seguintes limitações:

Reforma Tributária: como a Nota Fiscal Eletrônica será impactada a partir de 2026

As mudanças na Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e em outros documentos fiscais digitais serão um