Motivada pelo alto risco de contaminação por Coronavírus (COVID-19) a Rech Informática adotou uma série de ações preventivas em prol da saúde dos seus colaboradores e clientes, além de garantir o total atendimento das demandas dos seus usuários. Entre elas, destacamos:
- Ampliação e incentivo à adoção da modalidade de Trabalho Home Office (Posto de Trabalho Flexível) aos seus colaboradores;
- Atendimentos externos presenciais, dentro do possível, serão realizados de forma remota ou reagendados;
- Colaboradores com sintomas de gripe ou que convivem com alguém com sintomas, ficarão em quarentena de 14 dias.
Estamos acompanhando e seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais e sempre atentos para qualquer mediada necessária para garantir o atendimento aos nossos usuários.
Mudanças e novas recomendações serão comunicadas através de nossos canais. Com o esforço de todos vamos vencer esse desafio.
Agradecemos a atenção e contamos com a colaboração para manter a maior segurança possível entre todos.