Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Controller Gestão Contábil recebeu homenagem de 25 anos

O Diretor Rovani Rech e o Gerente de Contas Miguel Gallas, realizaram uma visita muito especial a Controller Gestão Contábil. Em 2019 a empresa completou 25 anos de uso do ERP SIGER®. A homenagem foi recebida pelos Diretores da Controller, Eno de Vargas Rodrigues e Luzia Reckziegel, juntamente com o Contador Lair Pedro [...]

Eno, Rovani, Luiza, Miguel e Lair

O Diretor Rovani Rech e o Gerente de Contas Miguel Gallas, realizaram uma visita muito especial a Controller Gestão Contábil. Em 2019 a empresa completou 25 anos de uso do ERP SIGER®.

A homenagem foi recebida pelos Diretores da Controller, Eno de Vargas Rodrigues e Luzia Reckziegel, juntamente com o Contador Lair Pedro Klein.

Na oportunidade, a Controller também entregou um presente pelos 25 anos.

Toda a Rech Informática sente-se orgulhosa em contar com a confiança, muito obrigado!

Posts relacionados

Um novo Módulo de Gestão de Cardápios

Você sabia que o SIGER® possui um módulo de Gestão de Cardápios? Esse módulo bem esquecido dentro do

Novidades na Seleção Padrão do ERP SIGER®

A rotina de Seleção Padrão do ERP SIGER® recebeu várias melhorias de usabilidade na versão 25.20a, atual Beta.

Pendências bancárias de comunicação online

Com o crescimento da aderência às cobranças online, surgiram novas necessidades no uso desta rotina.