Para que a sua empresa possa aproveitar ao máximo o potencial do ERP, o apoio e suporte ao usuário é um aspecto essencial. Um software de gestão, por mais moderno e robusto, se não contar com um suporte comprometido e eficiente terá muitas dificuldades para alcançar o sucesso. Nesse sentido, a Rech Informática investe constantemente no aprimoramento e profissionalização da sua Equipe de Suporte.
A Rech possui uma equipe multiespecialista composta por 35 profissionais, com formação nas diversas áreas de atuação do ERP SIGER®. Os técnicos estão organizados em células por área e módulos do sistema, o que possibilita um atendimento amplo e diferenciado. Além da habilidade de relacionamento e o conhecimento da regra de negócio do cliente, os profissionais possuem um profundo domínio técnico da ferramenta.
Outros fatores que se destacam no Suporte Rech:
- Agilidade do atendimento;
- Suporte por diferentes canais de comunicação (Acesso Remoto, Telefone, Skype e E-mail);
- Alta disponibilidade;
- Sem limite de horas.
Essas são algumas das características que diferenciam o Suporte ao Usuário da Rech Informática e permitem um atendimento que vai muito além das dúvidas técnicas, atuando também na consultoria de rotinas e processos gerenciais.
Sua empresa ainda sofre com a falta de suporte ao utilizar um Sistema ERP? Entre em contato com nossos consultores e solicite uma proposta.