Com o objetivo de tornar o dia-a-dia de seus clientes cada vez mais rápido e fácil a Rech Informática implementa nos diversos módulos do ERP SIGER® o recurso de Manutenção Consolidada. Essa funcionalidade reúne em uma mesma tela as principais rotinas de uma determinada área, permitindo que o usuário realize todos os processos em um tempo muito menor.
A partir da versão 16.10 do ERP SIGER® passa a estar disponível a Manutenção Consolidada para Documentos Financeiros. Além das funções de inclusão, alteração, consulta, exclusão, cancelamento e pagamento, o usuário poderá ainda personalizar a ordenação das informações, seleção de layout de colunas, configuração de atalhos, alteração de cores conforme seleção, limite de registros no grid, entre outros.
Tela da manutenção consolidada.
A Manutenção Consolidada de Documentos Financeiros está disponível dos Módulos de Controle Financeiro (Menu 2.2-M), Automação de Escritórios (Menu 3.2-M) e Comércio Exterior (Menu 4.2-M), na Edição Java do ERP SIGER®, a partir da versão 16.10a.
Já é cliente da Rech Informática e quer saber mais sobre esse recurso? Entre em contato com seu Gerente de Contas.
Quer ter todas as funcionalidades e vantagens do ERP SIGER® na sua empresa? Entre em contato e solicite uma demonstração.