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Novo recurso para Gerenciamento de Comissões

Muitas empresas utilizam a estratégia de incentivo por comissões para alavancar vendas e melhorar resultados. Pensado nesse cenário, a Rech Informática desenvolveu a funcionalidade “Bônus de Comissão”, que pode ser utilizada por positivação ou metas de venda. Ambas as formas de bonificação podem ser configuradas por marca, grupo ou subgrupo. [...]

Muitas empresas utilizam a estratégia de incentivo por comissões para alavancar vendas e melhorar resultados.

Pensado nesse cenário, a Rech Informática desenvolveu a funcionalidade “Bônus de Comissão”, que pode ser utilizada por positivação ou metas de venda. Ambas as formas de bonificação podem ser configuradas por marca, grupo ou subgrupo.

Meta de vendas: consiste em bonificar representantes que tenham totalizado o valor de vendas conforme configuração de metas no período para marca/grupo/subgrupo.

Na apuração de comissões, serão acumulados os valores das vendas e devoluções do período, criando crédito de comissão para o representante com o valor de bônus concedido.

Meta de positivação: a partir das vendas e devoluções do período apurado, contabiliza o saldo para cada um dos clientes. Quando o saldo de vendas do cliente é positivo, este é considerado como um cadastro positivado para atingir a meta. Quando o saldo for negativo, o cliente é descontado da quantidade total.

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