Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Rech Informática amplia equipe de suporte e implantação

Buscando qualificar ainda mais o relacionamento com seus clientes a Rech Informática ampliou a equipe de suporte e implantação, a partir desse mês, 5 novos colaboradores passam a integrar o GRM – Gestão de Relacionamento com o Mercado. Passam a integrar a equipe de Suporte ao Usuário: Camila Letícia Fritzen [...]

Buscando qualificar ainda mais o relacionamento com seus clientes a Rech Informática ampliou a equipe de suporte e implantação, a partir desse mês, 5 novos colaboradores passam a integrar o GRM – Gestão de Relacionamento com o Mercado.

Passam a integrar a equipe de Suporte ao Usuário: Camila Letícia Fritzen Faotto, Daiane Souza da Rosa, Jucemara Neto e Pedro Henrique Oliveira Pilatti. No Setor de Implantação o novo integrante será o Josué Maier Pinheiro.

Josué, Jucemara, Daiane, Pedro e Camila.

Sejam todos bem vindos e desejamos muito sucesso nessa nova etapa.

A Rech Informática busca construir uma equipe completa e preparada para atender de forma eficiente e eficaz as necessidades de seus clientes. Sempre atenta ao mercado e em busca de novos talentos, investe constantemente na ampliação e qualificação do seu time. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique aqui e confira nossas oportunidades.

Posts relacionados

Importação de pedido automaticamente após a venda do PDV 

Com o objetivo de tornar o uso diário do PDV mais ágil e dinâmico, foi criado

Novo recurso no grid: Filtro de cores

Com o objetivo de tornar a visualização das informações mais clara e eficiente, foi implementado

Diagnóstico de Serviços do SIGER®

Agora o SIGER® conta com uma opção para diagnosticar o estado de seus principais serviços e funções. Conceito Depois