Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Rech Informática participa do TRAME 2018

De 23 a 26 de abril, a Rech Informática estará participando do TRAME 2018.

TRAME- Trabalho e Mercado é um evento que visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando os visitantes às áreas de educação/capacitação oferecidas pela Universidade Feevale.

Dia 23 ocorre a palestra de abertura “Os desafios de empreender no Brasil”, que será ministrada pelo José Renato Hopf, com início às 19h30min no Teatro Feevale.

Nos demais dias, o evento conta com a Feira de Oportunidades, realizada de 24 a 26 de abril, no Espaço Cosmos, 3º andar do prédio Vermelho, das 17h às 22h. Na oportunidade a Rech Informática estará presente com um stand para o recebimento de currículos.

Confira a programação completa do evento e como participar das atividades.

Por:
Carlos Magnus Torzecki Borges
Marketing

Posts relacionados

Cronograma para obrigatoriedade da geração do IBS e CBS dos documentos fiscais eletrônicos

Foi publicado o Ato Conjunto RFB/CGIBS nº 4, de 30 de julho de 2026 que

Notas de Débito e Crédito: conheça a atualização do SIGER® para atender ao Ajuste SINIEF 49/2025

O SIGER® está preparado para atender às exigências do Ajuste SINIEF 49/2025, trazendo a emissão

Geração automática de requisição de compra a partir de apontamentos

Foi disponibilizado novo recurso para geração de requisições de compra automaticamente no apontamento de ordens de produção no ERP SIGER®. O