Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Rech presente no Oracle OpenWorld 2016

Mark Hurd, vice-presidente da Oracle, realizou a palestra de abertura do evento.

De 28 a 30 de junho, na Transamerica Expo Center em São Paulo, ocorreu o Oracle OpenWorld e o JavaOne Latin America 2016. O evento reuniu mais de 15 mil profissionais para conhecer as novas tecnologias integradas para cloud computing desenvolvidas pela Oracle.

A Oracle, além de fornecedora da tecnologia Java, desenvolve os principais Bancos de Dados do mercado: Oracle Database e MySQL, primeiro e segundo mais utilizados em todo o mundo. Contando com uma enorme linha de software, hardware e serviços, disponibiliza soluções completas para utilização de tecnologia na nuvem.

A Rech Informática, que é parceira nível Oracle Silver Partner, foi representada pelo DBA Ivanês Niethammer, que teve a oportunidade de participar de diferentes palestras e demonstrações. Também foram realizadas novas parcerias com a equipe da Oracle, para a utilização de trials de todas as tecnologias apresentadas no evento.

Segundo Ivanês “A participação no evento foi muito importante para conhecer as novas tecnologias da Oracle para o ambiente cloud e banco de dados, o que nos possibilita aumentar as possibilidades de disponibilização do ERP SIGER® em diferentes plataformas e evoluir cada vez mais na melhoria do ERP”.

Posts relacionados

Catálogo de Produtos no SIGER Mobile Vendas

Temos uma novidade importante no aplicativo de vendas: a funcionalidade de Catálogo de Produtos já

Novo recurso: Fechamento rápida da Venda no PDV

Com o objetivo de melhorar o pagamento da venda do PDV e proporcionar uma nova

Memória de cálculo do MRP

A opção GIN 3.4-K-‘Planejamento e Necessidade de Materiais’, o MRP do módulo de Gestão Industrial, agora passa a contar