O ERP SIGER® possui módulos que atendem as principais necessidades de um escritório contábil e de seus clientes. As ferramentas disponíveis atendem demandas como o registro das informações fiscais, contábeis, folha de pagamento, gerenciamento financeiro, entre outras.
Outro grande diferencial é o ganho de segurança e integridade das informações quando o escritório e cliente utilizam o ERP SIGER®, o que torna a comunicação e transferência de informações muito mais eficiente. Além disso, o ERP SIGER® disponibiliza ainda importação e exportação de arquivos XMLs da SEFAZ de forma automatizada, atualizações referentes à legislação, sem custo e sempre com antecedência ao prazo legal, suporte especializado, entre outros diferenciais.
Com o objetivo de oferecer um Sistema de Gestão cada vez mais completo e eficiente a Rech Informática implementou uma série de novos recursos ao SIGER®, proporcionando um incrível ganho de produtividade e agilidade aos usuários, conheça:
Criação de Empresas Padrões: para agilizar a criação e inclusão de uma nova empresa/cliente, agora os Escritórios de Contabilidade terão a disposição 03 opções de empresas já pré-configuradas: Lucro Presumido, Lucro Real e Simples Nacional.
Totais da Demonstração do Resultado – DRE: também dentro das Empresas Padrões, já estão configurados os totalizadores do DRE.
Plano de Contas Padrão: os Planos de Contas também já estão previamente configurados dentro das Empresas Padrões, prontos para serem utilizados. A maioria das Contas Contábeis também já estão vinculadas ao Plano de Contas Referencial da Receita Federal, para fins de entrega do SPED Contábil e ECF.
Replicação de Contas Contábeis: na rotina de inclusão de Contas Contábeis o SIGER® passa a exibir a opção de replicação da Conta Contábil para as demais empresas, agilizando o processo de criação.
Vinculação de Contas Contábeis Entre Exercícios: agora ficou muito mais fácil e rápido fazer a vinculação de contas entre exercícios. Além da vinculação simples entre contas, passa a ser possível unificar contas e configurar a vinculação automatizada.
Geração do Exercício Seguinte, copiando Plano de Contas de outra empresa: para otimizar ainda mais a geração do Exercício para o próximo ano, o SIGER® permite agora que seja copiado o plano de contas de outra empresa, proporcionando um grande ganho de tempo ao usuário.
Todas as atualizações estão disponíveis a partir da versão 15.30ª do ERP SIGER® e podem ser utilizadas por todos os clientes que tenham os módulos contratados.
Conheça tudo que o SIGER® oferece para Escritórios Contábeis.
Se você já é usuário do ERP SIGER® clique aqui para ver como funciona cada recurso.
Se sua empresa ainda busca uma ferramenta para otimizar a gestão, entre em contato com nossos consultores e solicite uma demonstração.