Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Troca de mensagens entre Pedidos Web x APP Siger® Mobile Vendas

Aprimoramento definitivo na comunicação entre o Pedidos Web e o APP Siger® Mobile Vendas. Trocas de mensagens agora acontecem de forma direta, eficiente e sem falhas. O objetivo é claro: eliminar ruídos, agilizar respostas e elevar o padrão de interação entre as equipes. Existe um recurso poderoso no Pedidos Web que muitos ainda não utilizam: o mural de [...]

Aprimoramento definitivo na comunicação entre o Pedidos Web e o APP Siger® Mobile Vendas. Trocas de mensagens agora acontecem de forma direta, eficiente e sem falhas. O objetivo é claro: eliminar ruídos, agilizar respostas e elevar o padrão de interação entre as equipes.

Existe um recurso poderoso no Pedidos Web que muitos ainda não utilizam: o mural de avisos para representantes. Com ele, é possível criar e enviar mensagens diretamente pelo menu principalacompanhar quem leu e respondeu, e manter toda a equipe alinhada e informada. Agora, essa funcionalidade vai além — também está disponível no APP Siger® Mobile Vendas, ampliando a comunicação e fortalecendo a conexão com sua equipe.

Como funcionará ?

Com o botão “Incluir”, você pode criar novas mensagens com facilidadedefinir exatamente quais representantes ou usuários irão recebê-las e garantir que a comunicação chegue ao destino certo. Essa funcionalidade traz praticidade e controle total sobre o envio das informações, tornando o processo mais rápido e organizado.

Com o novo recurso do APP Siger® Mobile Vendas, o representante recebe notificações em tempo real sempre que uma nova mensagem é enviada. Além disso, ele pode visualizar diretamente no menu de mensagens todas as informações necessárias e responder rapidamente, sem sair do aplicativo. Essa melhoria traz agilidadeconexão imediata com a empresa e mais eficiência na comunicação — tudo em um só lugar.

Deixe o WhatsApp para as conversas pessoais e use uma ferramenta feita sob medida para o crescimento do seu negócio.

Usar uma ferramenta própria de mensagens garante mais segurança nas informaçõescontrole total sobre o histórico das conversas e integração direta com os processos internos da empresa — algo que o WhatsApp simplesmente não oferece.
Além de transmitir profissionalismo e confiança aos representantes, essa escolha mostra que sua empresa valoriza eficiência e proteção de dados.

Convidamos todos a participar, enviar sugestões, críticas ou dúvidas. Juntos, podemos evoluir esta solução e ampliar ainda mais a integração entre o Pedidos Web e o APP SIGER® Mobile Vendas.

Está recurso estará disponível a partir da versão 2.11.0 do APP Siger® Mobile Vendas.

Posts relacionados

SIGER está preparado para uso de CNPJ alfanumérico

A Receita Federal anunciou mudanças importantes na estrutura do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ),

Programação e Emissão Automática de Talões de Produção no ERP SIGER

Considerando o cenário de clientes que lidam com grandes quantidades de ordens de produção e

Boleto Banrisul com QR code para cobrança via Pix

Dando continuidade às melhorias em nosso módulo Financeiro, a novidade agora é para os clientes