Comunique com segurança e saiba quem acessou.

O Portal de Comunicação da Rech permite enviar documentos e monitorar o status de leitura em tempo real. Organize conteúdos por áreas, cadastre clientes e usuários e garanta uma comunicação eficiente, auditável e prática.

Módulos por área

Documentos compartilhados, controle garantido.

Gerencie a troca de informações com clientes por meio de dashboards que monitoram quem recebeu, leu ou ignorou os documentos. Classifique conteúdos por área e tenha relatórios claros sobre toda a comunicação realizada pela sua empresa.

Principais recursos deste módulo

Gestão completa para sua empresa com o melhor custo x benefício.

Dashboards de acompanhamento.

Visualize rapidamente o status dos documentos enviados e acompanhe leituras e vencimentos.

Gestão completa de usuários e clientes.

Cadastre clientes e seus usuários para controlar o acesso às informações enviadas.

Organização eficiente por áreas e subáreas.

Classifique documentos e facilite a busca por conteúdos relevantes.

Envio de documentos com anexos.

Inclua arquivos e gerencie a comunicação corporativa de forma centralizada.

Relatórios claros e completos.

Gere relatórios de publicações para auditoria e acompanhamento das comunicações.

Funcionalidades do Portal de Comunicação

  • Dashboards para monitoramento de documentos enviados, lidos, não lidos e expirados
  • Cadastro de clientes e usuários do cliente
  • Manutenção de áreas e subáreas
  • Inclusão de arquivos anexos
  • Relatórios de publicações

Confira algumas telas do módulo

Adicionais deste Módulo