Solicitar Orçamento Solicitar Orçamento

Controle de Compras

Agilidade e eficiência no processo de compras.

Com o ERP SIGER® sua empresa garante a agilidade e segurança na rotina de reposição de materiais através da utilização de requisições, cotações e ordens de compra. Acompanhamento e análise das entregas através de relatórios demonstrativos de variações de valores, prazos e quantidades.

Confira as novidades da Nova Ordem de Compras!

Recursos
  • Manutenção Consolidada de Requisições
    Manutenção Consolidada de Requisições
  • Manutenção Consolidada Cotação
    Manutenção Consolidada Cotação
  • Cotação de Preço para Compra
    Cotação de Preço para Compra
  • Consulta de Ordem de Compras
    Consulta de Ordem de Compras
  • Avaliação de Fornecedores
    Avaliação de Fornecedores
  • Relatórios de Avaliação de Fornecedores
    Relatórios de Avaliação de Fornecedores
  • Gráfico de Entregas por Semana
    Gráfico de Entregas por Semana
  • Gráfico de Entregas por Semana
    Gráfico de Entregas por Semana
  • Formulário de Compras Personalizado
    Formulário de Compras Personalizado

Adicionais deste Módulo

Com o Módulo de Controle de Serviços Externos a empresa realiza o gerenciamento de operações executadas externamente (industrialização efetuada por terceiros) vinculadas às ordens de produção e ou somente ordem de compra.

Mais informações

Gerenciar e controlar com eficiência a área de compras pode ser decisivo para a redução de custos da sua empresa. Comprar apenas o necessário e de acordo com a demanda da sua empresa faz a diferença para otimizar os gastos. Pensando em oferecer uma ferramenta que auxilia a empresa nesse desafio, a Rech oferece o Módulo Controle Avançado de Compras, o recurso é um adicional do Módulo de Controle de Compras e apresenta ferramentas que facilitam o dia-a-dia.

A funcionalidade permite à empresa: o controle de cotação de preço e geração de ordem de compra através de uma interface simplificada e produtiva, a liberação eletrônica de requisições, eleição de cotação vencedora e aprovação eletrônica do processo.

Mais informações

Com o Módulo de Alçadas para Requisição de Compras, é possível a geração e gestão de requisições eletrônicas para compra, levando em conta a alçada dos requisitantes e aprovadores, por tipo de material. Toda rotina de gestão de cotações eletrônicas, também levando em conta a alçada dos aprovadores, por tipo de material/família de produto.

Através das requisições de compras é possível registrar a necessidade de materiais, quantidade necessária, para qual finalidade o material se destina, entre outras informações.

Quando se faz necessário que algumas pessoas sejam delegadas para efetuar a aprovação ou recusa das requisições que porventura ficarem bloqueadas, é aplicado o controle de alçadas de requisições de compras.

É possível também, apenas indicar que determinado usuário tem poder para aprovar/recusar, sendo necessário estabelecer limites para o seu poder. Estas alçadas são especificadas no cadastro de cada usuário aprovador do sistema.

Mais informações