Solicitar Orçamento Solicitar Orçamento

Gerador de Relatórios do SIGER®

Ferramenta desenvolvida para que os usuários possam criar seus próprios relatórios e gráficos com informações específicas para o seu negócio.

Informação para a tomada de decisão

Tenha em mãos informações relevantes para a gestão do negócio e do desempenho da sua empresa.

O Gerador de Relatórios do ERP SIGER® é uma incrível ferramenta desenvolvida para que os usuários possam criar seus próprios relatórios e gráficos com informações específicas e de acordo com as necessidades da empresa.

Com usabilidade fácil e intuitiva, os relatórios podem ser personalizados de forma rápida e dinâmica para o acompanhamento e controle da gestão, a ferramenta está disponível em todos os módulos do ERP.

Com o Gerador de Relatórios do ERP SIGER® a empresa conta com flexibilidade e agilidade para configurar qualquer análise gerencial, utilizando os dados registrados no SIGER®, tais como:

  • Totais de Vendas por Produto, Cliente, Região, Representante, etc.
  • Saldo de Estoques Livres e/ou Encomendas, Giro de Estoque, etc.
  • Posição Financeira, Fluxo de Caixa, Receitas e Despesas, Orçado x Realizado, etc.
  • Indicadores de Produção, Posições das OPs, Análises de Produtividade, etc.

Entre muitos outros indicadores que podem ser facilmente configurados através do cruzamento diferentes dados.

Principais recursos

Conheça as facilidades que o Gerador de Relatórios oferece.

  • Criação de relatórios dinâmicos, com todas as tabelas da base de dados do SIGER®
  • Relatórios nos formatos: PDF, XLS, RTF e TXT
  • Gráficos nos formatos de pizza, barras verticais, barras horizontais, linhas, etc
  • Criação de grupos de relatórios
  • Arquivos para exportação de dados e integração com outros softwares, nos formatos: TXT, XLS, RTF, CSV, entre outros
  • Apresentação dos dados no formato tradicional em linhas ou em colunas (também conhecido como "Crosstab" (referência cruzada))
  • Envio de e-mail do relatório gerado
  • Agendamento para geração automática do relatório sem intervenção do usuário
  • Geração do relatório com apenas um clique, através do menu de relatórios favoritos
  • Possibilidade de consolidação dos dados de diversas siglas de empresas em relatório único
  • Relatórios sintéticos e analíticos
  • Uso de fórmulas para criação de campos calculados
  • Possibilidade de salvar os filtros do relatório para uso futuro

Telas

Telas deste Módulo