Nova estrutura de filtros na listagem de etiquetas
Visão Geral
Implementada nova estrutura na exibição dos filtros, na emissão de Etiquetas pelo menu 2.5-A.
Ganho
Maior facilidade na seleção dos filtros.
Detalhamento
De acordo com o modelo de etiqueta selecionada, o tipo de impressão será carregado automaticamente. Os filtros disponíveis serão carregados automaticamente, de acordo com a seleção feita no campo "Tipo de seleção". Passa a ser possível informar a quantidade de etiquetas que deseja imprimir. Ao marcar a flag "Seleciona Itens", após o processamento, irá abrir a seleção de itens, para informar a quantidade que deseja imprimir de cada item, basta selecionar o item e utilizar a tecla de função F2. Além disso, é possível ainda configurar qual janela deve ser exibida ao acessar novamente o menu, através do campo "Inicia opção a partir da janela".
Conferência dos movimentos de transferência antes da integração contábil
Visão Geral
A partir da versão 14.20 é possível conferir se existem diferenças entre os movimentos de transferência de estoque, antes de efetuar a integração com a contabilidade.
Ganho
Facilidade na conferência dos movimentos de transferências de estoque, seja entre produtos ou entre locais de estoques, a fim de verificar se o valor da saída fecha com o valor da entrada.
Detalhamento
Implementado novo menu 4.4-D-Confer.pós-encerramento que fará a leitura dos movimentos de transferência e apontará as diferenças, caso existam.
Apropriação de valores da industrialização aos produtos em elaboração
Visão Geral
Possibilidade de apropriar o valor de industrialização de terceiros ao valor do produto em elaboração. Aplicável para clientes que possuem o módulo de Compras de Serviços Externos.
Ganho
A partir da versão 14.20 do SIGER® o valor da industrialização passa a fazer parte do custo do produto em elaboração, calculado nas rotinas de encerramento mensal.
Detalhamento
Na rotina de encerramento mensal, ao apurar o valor do estoque para o produto em elaboração, passa a acrescentar o valor referente às industrializações efetuadas. O critério permanece o mesmo, valores não apropriados no período serão somados ao valor do produto em elaboração.