ERP SIGER® - Sistemas de Gestão ERP RH Mobile BI WMS - www.rech.com.br - Rech Informática Ltda, 2025
Ícones de www.flaticon.com
Vendas e Faturamento
Ordenação dos itens por dimensão
Ganho
Ordenação os itens do pedido conforme as dimensões.
Detalhamento
Criado uma nova opção na combo-box "Ordenação itens pedidos" da empresa do FAT com a literal: "Cód.+Espes.+Larg.+Compr." Onde após configurado com esta opção, o sistema passa a ordenar os itens de pedido conforme suas dimensões.
Custos de estoque e formação do preço de venda
Ganho
Facilidade do usuário de entender o comportamento do SIGER® na formação destes valores.
Detalhamento
No menu 1.7-P e 1.1-V implementado botão de ajuda onde é possível ver o detalhamento das respectivas rotinas.
Configuração de horário por região
Ganho
Possibilidade de configurar por empresa (sigla) particularidades dos horários, quando utilizam o mesmo servidor para emitir nota em estados (UFs) diferentes.
Detalhamento
Foi criado um parâmetro no FAT 1.2-A, botão <Nota Fiscal>, botão <Dad. Ger.Nf-e/NFC-e>, campo "Utilizado TS em estados do Sul ou Sudeste".
Ao marcar esse parâmetro o SIGER® vai controlar o horário de emissão de NF-e levando em consideração as particularidades de cada estado e não somente o horário do servidor.
Cópia de lista de preços
Ganho
Até antes desta implementação, só era possível copiar os preços do cadastro do produto para uma determinada lista, agora é possível realizar o processo no sentido reverso.
Detalhamento
Na rotina de cópia de lista de preço (FAT 2.8-O) passa a ser possível copiar os preços de uma determinada lista para o campo correspondente no cadastro do produto.
Preço de venda *
Preço de venda em moeda estrangeira *
Índice do preço de venda *
Preço promocional em moeda nacional **
Data de validade inicial e final do preço promocional **
*(da primeira faixa de quantidade)
**(se indicado na seleção que copia preço promocional)