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Novidades Maio/2022

 
Nesse tópico está disponível a lista de implementações disponibilizadas no período de maio/2022. No ERP SIGER® esses aprimoramentos estão na versão indicada e na versão posterior (mais recente).
 

FPA - Poder alterar a quantidade de dias de Aviso Prévio p/ Tempo de Serviço no cálculo de rescisão

Implementado para o usuário ter a possibilidade de alterar a quantidade de dias de Aviso Prévio por Tempo de Serviço apurado pelo sistema no cálculo de rescisão, Menu 3.7-R, sem a necessidade de alterar as regras definidas no cadastro de sindicatos.
RNS 434.392-01, versão 22.10b, gerado em 20/05/2022.
 

FPA - Recolhimento de FGTS sobre maternidade paga pela previdência para empregadores MEI

Ajustado a descrição (MATERNIDADE PAGO PELA PREVIDENCIA) e a incidência de FGTS (11) do evento 5415, por meio do qual é informada ao eSocial a base de FGTS da maternidade paga pela previdência no caso de empregador Micro Empreendedor Individual - MEI.
RNS 435.935-01, versão 21.20e, gerado em 13/05/2022.
 

FPA - Ajuste no layout da planilha de exportação e importação do funcionário - matrícula eSocial trabalhador s/ vínculo

Adicionados campos no layout da planilha de exportação e importação de cadastro de funcionários para prever a existência de matrícula do eSocial para trabalhadores sem vínculo conforme regra do nova versão S-1.0 do eSocial.
RNS 434.449-01, versão 22.10a, gerado em 13/05/2022.
 

FPA - Permitir informar data do último dia trabalhado na emissão do formulário de requerimento de benefício por incapacidade

Implementados campos para que seja possível alterar a data do último dia trabalhado e a data do requerimento na listagem de requerimento de benefício por incapacidade no Menu 5.4-B.
RNS 434.542-01, versão 21.10k, gerado em 06/05/2022.
 

FAT - Permitir importação de listas de preços com identificação do produto pelo EAN

A partir desta implementação, torna-se possível na importação de produtos para a lista de preço (Menu 2.8-H), identificar estes pelo EAN (Código de barras) do cadastro.
RNS 436.432-01, versão 21.20h, gerado em 20/05/2022.
 

FAT - Seleção de impressora nas rotinas de emissão de etiqueta RFID Beira Rio

Disponibilizado a possibilidade de selecionar a impressora RFID na execução da rotina de impressão de etiquetas da Beira-Rio, evitando que o usuário precise acessar o menu  1.2-A , "Dados p/ pedido" , "Dados SSCC", toda vez que precise alterar a impressora.
RNS 434.916-01, versão 21.20g, gerado em 09/05/2022.
 

FAT - Passa a ser possível aceitar mais de uma etapa em aberto no pedido e também configurar as etapas na espécie de entrada/saída, passando a inicializar as etapas do pedido a partir da espécie de entrada

Foi criado na empresa do FAT o parâmetro Permite mais de uma etapa em aberto, que indica o comportamento das etapas no pedido e orçamento. Quando marcado, passa a permitir que se tenha mais de uma etapa em aberto ao mesmo tempo
Também foi criada uma nova vinculação entre as etapas e a tabela de espécie de entrada/saída, passando a aceitar a manutenção das etapas na manutenção da tabela genérica de espécie de entrada/saída.
Quando configurado na espécie e a empresa indicar que permite mais de uma etapa em aberto no pedido, passa a inicializar, no momento da gravação do pedido, as etapas a partir da espécie.
RNS 424.681-03, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

EST - Permite alteração na importação de lote de estoque por planilha, menu EST 5.1-H.

Passa a permitir alterar cadastros de lotes através de importação de planilha.
Recurso semelhante existe para importação por planilha de Produtos e Clientes/Fornecedores.
Deve indicar na seleção se deseja Incluir ou Alterar.
Para não alterar a informação, basta deixar a coluna em branco. Para zerar a informação é necessário preencher a coluna com “NULL”.
RNS 435.353-02, versão 21.10k, gerado em 09/05/2022.
 

EST - Novos recursos no gerenciamento de reservas por produto, veja novos botões no menu EST 2.B-G

Passa a ser possível selecionar múltiplos Produtos na lista de produtos com reserva.
Criados botões para executar o Recálculo e Zeramento de reservas dos produtos marcados. Antes essas opções estavam limitadas apenas às reservas de UM produto, através dos botões de mesma legenda abaixo da lista de reservas. Também foi criado botão para eliminar comprometimentos das reservas dos produtos marcados. Após eliminados, esses comprometimentos devem ser refeitos manualmente através do gerenciamento ou por opção de menu de reserva automática EST 2.B-M.
RNS 435.258-01, versão 21.20g, gerado em 06/05/2022.
 

COM - Novo recurso do módulo adicional de compras avançado: Inspeção periódica das compras (Skip Lote)

Inspeção periódica das compras (Skip Lote), é um controle da gestão da qualidade que permite determinar a frequência/ciclo em que devem ser realizadas as inspeções de produtos comprados (recebimento).
Exemplo: Ao definir que o skip lote terá o valor ""5"", significa que uma em cada cinco compras (ciclos de compra), irá passar pela inspeção. Essa definição de ciclos de compra é por fornecedor e produto.
 
A cada ciclo de Skip Lote do fornecedor homologado, ao lançar a nota de entrada, é realizada uma transferência de estoque entre locais, saindo do local de entrada da nota, e entrando no local de estoque definido como o local que ocorrerá a inspeção, além disto, é gerada uma requisição de estoque de transferência entre locais de estoque, com origem ""12-Livros Fiscais"", está requisição, fará o caminho inverso do citado acima, após ter sido realizada a inspeção física do material, será feito o atendimento desta requisição e assim o produto voltará ao seu local de origem da entrada, para então poder seguir no seu fluxo normal.
 
Obs.: a requisição de transferência tem o objetivo único de movimentar o produto no controle de estoque, ela NÃO define os elementos a serem inspecionados. Os elementos inspecionados continuam constando no controle de lote/série do produto. Caso o produto não seja controlado por lote/série, considera que a inspeção é apenas visual, se for necessário estipular algum detalhe da inspeção, a mesma pode ser detalhada nas observações do cadastro do produto.
 
Funcionamento:
Ao confirmar o lançamento da nota de compra no LFI/EST/COM, o sistema irá processar todos os itens da nota e para os produtos que integraram com estoque, encontrará suas últimas compras (com Skip lote/requisição vinculada) para saber se deve enquadrar ou não na rotina de inspeção. Se deve enquadrar o item, irá gerar o movimento de estoque de trasferência e uma requisição de transferência entre locais. Ao final então, será exibido o seguinte relatório, informando ao usuário os itens que se enquadraram no processo de inspeção, e os itens que por ventura não se enquadram, bem como, o motivo de não ter se enquadrado.
 
Configurações:
Nos parâmetros da empresa, é definido se realiza a inspeção e qual o local de estoque para inspeção. + Saiba mais
No cadastro do produto, dentro dos dados adicionais do fornecedor homologado, passa a aceitar o ciclo de notas de entrada para inspeção (Skip lote). + Saiba mais
Obs.: Necessita adicional de controle de compras avançado.
RNS 434.307-02, versão 21.20h, gerado em 20/05/2022.
 

GIN - Manutenção consolidada dos Apontamentos de Talões Auxiliares

Criada manutenção consolidada de talões acumulados por componente. Disponibilizado acesso à nova manutenção a partir da Posição da OP.
RNS 426.567-04, versão 21.20h, gerado em 10/05/2022.
 

GIN - Apontamento de Talões Auxiliares no Coletor Web

Permitida configuração de nova função 27 - Apontamento de talão acumulado por componente no cadastro de microterminais/coletores no menu GIN 1.4-A <Roteiro do Microterminal>.
RNS 426.567-05, versão 21.20f, gerado em 10/05/2022.
 

PDV - Disponibilizado o PAF-NFC-e SC

Adaptado o SIGER® para emissão/utilização do PAF-NFC-e no estado de Santa Catarina. Esta rotina é muito semelhante a NFC-e utilizada no Rio Grande do Sul, e na grande maioria dos estados, para vendas de varejo ao consumidor final, como por exemplo mercados e lojas de materiais de construção.
O PAF-NFC-e vem em substituição ao PAF-ECF, e deixando o processo de emissão de notas ao consumidor em SC, mais próximo da realidade do resto do país.
Um dos principais impactos dessa mudança, é o fim da utilização das impressoras fiscais, o que além de diminuir os custos para a empresa, torna a rotina mais flexível, podendo utilizar outros tipo de impressora para emissão do comprovante da venda.
RNS 416.398-17, versão 22.10a, gerado em 06/05/2022.
 

RHU - Criação de novos ambientes no PPRA sem atualizar dados de ambientes já existentes

Criado um novo botão <Carregar todos> na manutenção de ambientes do PPRA, para permitir carregar e atualizar todos os ambientes da empresa para o PPRA e outro botão <Carregar novos> para carregar apenas os ambientes ainda não existentes no PPRA sem atualizar dados de ambientes já existentes.
RNS 431.514-01, versão 21.20g, gerado em 13/05/2022.
 

TEL - Disponibilizado a inclusão de anexos no SIGER utilizando do recurso de copia e cola

A partir desta implementação, passa a ser possível vincular anexos no SIGER simplesmente utilizando o recurso de copia e colar do Windows (Comandos de atalho Ctrl + C e Ctrl + V). Esta implementação surgiu inicialmente para os anexos do protocolo do módulo Telemarketing/SAC, mas foi estendido para outros pontos do SIGER®, que aceitam anexos, como cadastro de produtos, clientes/fornecedores, e orçamentos.
RNS 432.425-02, versão 21.20h, gerado em 31/05/2022.
 

TEL - Implementada a consolidação de empresas na manutenção consolidada dos protocolos

A partir desta implementação, é possível na manutenção consolidada de de protocolos (2.4-M), visualizar, bem como dar manutenção em registros de protocolos, de mais de uma empresa cadastrada no SIGER®, sem a necessidade de ter de sair de uma empresa para acessar a outra.
RNS 192.281-01, versão 21.20h, gerado em 13/05/2022.
 

TEL - Disponibilizada manutenção consolidada de agendas multiempresas

Seguindo o padrão de outros pontos do SIGER®, como pedidos e documentos do financeiro, a agenda do módulo Telemarketing, passa a contar com uma manutenção consolidada multiempresas. Localizada menu 2.1-N, esta manutenção possibilita além de todos os recurso básicos de agendas, como inclusão, alteração, e consulta, possamos realizar este procedimentos para mais de uma empresa em uma única janela. Tornando o processo de manutenção de agendas mais prático e ágil, para usuários que tem de trabalhar com mais de uma empresa em sua base de dados simultaneamente.
RNS 431.450-02, versão 21.20h, gerado em 06/05/2022.
 

GCO - Implementada a possibilidade de emissão de contrato com anexos

Na emissão dos contratos passa a permitir que junto ao contrato emitido seja impresso um documento que está anexo ao contrato e que esteja com o formato pdf.
RNS 421.076-02, versão 21.20h, gerado em 31/05/2022.
 

FTR - Implementado integração com EDI Sanofi (Layout Webol)

Implementado a integração de pedidos e notas com EDI Sanofi (Layout Webol).
RNS 434.967-02, versão 21.20h, gerado em 31/05/2022.
 

FTR - Criada configuração para realizar a exportação incremental dos dados de estoque no Pedidos Web, desvinculando da exportação total

Com isso passa a ser possível configurar uma tarefa agendada apenas para exportação das informações de saldo de estoque, sem a necessidade de realizar a exportação total. Esta implementação é de grande utilidade para empresas que desejam atualizar o saldo de estoque dos produtos no Pedidos Web/Mobile, com maior frequência, sem ter de realizar a exportação completa de dados, que conforme o volume de dados da empresa, pode se estender por bastante tempo.
RNS 437.721-01, versão 21.20h, gerado em 30/05/2022.
 

FTR - Criado parâmetro para indicar se "Carrega tempo das operações do centro de custo" na formação de preço de venda (FTR - 7.1-I)

Criado parâmetro para indicar se "Carrega tempo das operações do centro de custo" na formação de preço de venda. Se marcado esse parâmetro irá carregar os tempos das operações do centro de custo, da formulação que está sendo utilizada.
RNS 437.827-06, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

FTR - Integração com WMS - Apoio Logística

Desenvolvido a integração do SIGER® com o WMS - Apoio Logística, a qual dividi-se em três etapas:
1) Exportação de pedidos por separar/conferir (SIGER® ->WMS);
2) Importação dos pedidos conferidos (WMS -> SIGER®);
3) Exportação das notas faturadas (SIGER® ->WMS).
RNS 433.881-01, versão 21.20g, gerado em 06/05/2022.
 
 
 

Outras implementações do mês:

 

CTB - Implementada rotina para importação de plano de contas via planilha de vários anos e empresas

RNS 436.664-01, versão 22.10b, gerado em 13/05/2022.
 

CTB - Otimizado o tempo de processamento da rotina de cópia da configuração do plano de contas

RNS 436.695-01, versão 21.20h, gerado em 06/05/2022.
 

CTB - Melhorada a distribuição dos botões da manutenção de despesas antecipadas

RNS 436.706-01, versão 22.10a, gerado em 03/05/2022.
 

CTB - Passa a não permitir excluir rateio padrão de centro de custo quando o mesmo é utilizado no lançamento padrão

RNS 437.834-01, versão 21.20e, gerado em 03/05/2022.
 

FPA - Ajustado para que não sejam geradas tarefas S-2206 referentes a afastamentos por acidente ou doença no curso do contrato de experiência que não acarretem alteração da data de término do contrato

RNS 436.901-01, versão 21.20f, gerado em 20/05/2022.
 

FPA - Criados botões na manutenção consolidada de afastamentos para incluir e prorrogar licença maternidade

RNS 431.031-02, versão 22.10a, gerado em 30/05/2022.
 

FPA - Criado um Mural eletrônico para envio de notificações em lote p/ funcionários

RNS 434.397-01, versão 21.10k, gerado em 24/05/2022.
 

LFI - Para devoluções de vendas ocorridas antes de 2021, somente apura o complemento/ressarcimento de ICMS ST se destino da venda for para consumo

RNS 436.256-01, versão 21.10j, gerado em 13/05/2022.
 

LFI - Adequada a geração SPED Fiscal para tratar as notas de importação para observar a configuração da empresa, que indica se o crédito é na apuração ou por nota conforme a CST

RNS 185.426-03, versão 21.20h, gerado em 13/05/2022.
 

LFI - Ajustado na geração SPED EFD o tratamento de situações de devolução de vendas no caso de TTD de ICMS com Crédito Presumido para empresas de SC

RNS 437.161-01, versão 21.20f, gerado em 13/05/2022.
 

LFI - Atualizado leiaute do SPED Reinf para a versão 1.5.1, prevendo o envio para empresas que sejam Ente Federativo Responsável

RNS 434.550-01, versão 20.20k, gerado em 06/05/2022.
 

LFI - Passa a ser possível importar NF-e conjugada (venda e serviço), pelo menu 5.3 do módulo fiscal

RNS 432.004-01, versão 21.20g, gerado em 06/05/2022.
 

LFI - Criada configuração na tributação por período da empresa, para definir se deduz ICMS da partilha e FCP do ICMS do próprio da base de cálculo do PIS/COFINS

RNS 436.356-01, versão 21.20g, gerado em 03/05/2022.
 

FAT - Usuário supervisor do SIGER® passa a ter permissão de renomear, alterar configurações e até mesmo excluir seleções padrões públicas criadas por outros usuários

RNS 438.294-01, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

FAT - No cadastro de clientes e fornecedores (Menu 1.5), aumentado o limite de vinculação de imagens de 4 para 10 imagens

RNS 435.699-01, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

FAT - Nova opção de retorno de beneficiamento que identifica os insumos a retornar pelos consumos efetivos (movimentos de estoque) da ordem de produção vinculada ao item cobrado

RNS 437.210-01, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

FAT - Disponibilizado mais 5 colunas de listas de preços para exibir na pesquisa dos produtos

RNS 436.486-01, versão 21.20h, gerado em 20/05/2022.
 

FAT - Otimizada rotina de exclusão de pedidos, ajustando a rotina que lê o registro de liberação de bloqueios, deixando de fazer a leitura da mensagem e assunto quando só está inicializando o código de vinculação

RNS 436.070-01, versão 21.20h, gerado em 20/05/2022.
 

FAT - Disponibilizado a importação de planilha XLSX para cadastramento da tabela genérica 96 - Rede de Lojas

RNS 436.893-01, versão 21.20g, gerado em 20/05/2022.
 

FAT - Disponibilizada na API Rech a tabela por empresa "5-CORES"

RNS 437.467-01, versão 22.20a, gerado em 18/05/2022.
 

FAT - Implementado máscara para o conteúdo do CNPJ/CPF

RNS 435.507-01, versão 21.20h, gerado em 13/05/2022.
 

FAT - Criado botão Cancelar Separação na manutenção consolidada de pedidos (Menu 2.1-G)

RNS 420.386-01, versão 21.20h, gerado em 12/05/2022.
 

FAT - Implementado bloqueio para permitir cadastro de indexadores/moedas em relatórios somente para usuários com acesso ao menu de cadastro de indexadores/moedas

RNS 435.356-02, versão 21.10k, gerado em 06/05/2022.
 

FAT - Criado parâmetro para que na emissão de nota através da Frente de Caixa não emita etiquetas

RNS 410.506-03, versão 21.20i, gerado em 23/05/2022.
 

FIN - Criada opção para informar o prazo inicial para calcular o primeiro vencimento na opção de desdobramento múltiplo dos documentos

RNS 434.116-01, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

FIN - Passa a exibir mensagem detalhada ao processar arquivo de pré crítica da Caixa Econômica Federal

RNS 434.132-01, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

FIN - Criada opção para enviar o nome do fornecedor na remessa de pagamentos para ser exibida no extrato bancários para o banco Santander

RNS 437.345-01, versão 21.20h, gerado em 25/05/2022.
 

FIN - Melhorado o comportamento dos adiantamentos pagos listados do mapa de fluxo de caixa

RNS 435.245-01, versão 21.20h, gerado em 16/05/2022.
 

FIN - Implementada replicação do histórico financeiro entre empresas

RNS 432.914-01, versão 22.10b, gerado em 13/05/2022.
 

FIN - Passa a permitir geração de instrução automática na rotina de alteração de vencimentos em lote

RNS 436.709-01, versão 21.20h, gerado em 06/05/2022.
 

FIN - Passa a permitir configurar dias de protesto por local de cobrança para o banco Bradesco

RNS 436.442-01, versão 21.10k, gerado em 06/05/2022.
 

FIN - Alterado o nome da coluna de "Pix" para "Chave Pix" na seleção de documentos para remessa de pagamento

RNS 435.397-01, versão 22.10a, gerado em 06/05/2022.
 

FIN - Implementado agrupamento por marca no relatório financeiro de comissões na listagem por emissão ou pagamento

RNS 433.772-01, versão 21.20g, gerado em 02/05/2022.
 

COM - Passa a permitir alterar a data prevista de entrega dos itens de OC parcialmente entregue, e ao gravar nova entrega, herda a data prevista do item para a data prevista da entrega.

RNS 438.232-01, versão 22.10a, gerado em 27/05/2022.
 

COM - Criado bloqueio padrão "Testa valor unitário maior que o previsto" na empresa de Compras. Com esse bloqueio ativado o usuário não permitir alterar para maior o valor unitário carregado pelo sistema

RNS 438.008-01, versão 22.10b, gerado em 27/05/2022.
 

COM - Aprimorada a seleção da requisição/item de compra, no item da Ordem de Compra

RNS 437.621-01, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

COM - Migrado parâmetro do sistema que "testa tolerância da divergência de valor da cotação" na ordem de compra, para bloqueio padrão que permite liberação com senha. O teste considera a última cotação de compra

RNS 432.302-01, versão 21.20h, gerado em 20/05/2022.
 

COM - Menus COM 2.3-M/V de cotação por requisição tiverem botões renomeados indicando tecla de função atribuída, demais botões exibem mensagem ao posicionar o mouse sobre eles

RNS 437.624-01, versão 22.10a, gerado em 13/05/2022.
 

GIN - Disponibilizada tag "ETGE_DESCRICAO_LONGA_PRODUTO_PRINCIPAL" para RFP

RNS 438.628-01, versão 21.20f, gerado em 27/05/2022.
 

GIN - Passar a vincular em um mesmo plano mestre as demandas de produção geradas pela mesmo origem (pedido)

RNS 436.882-01, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

GIN - Nos menus GIN 2.1-K e COM 2.8-M de manutenção consolidada de itens de OP, passa ser possível consultar requisição vinculada e alterar OP selecionada

RNS 438.209-01, versão 21.20h, gerado em 20/05/2022.
 

GIN - No retorno de nota de industrialização, passa a permitir informar se a mão de obra possui insumos empregados pelo fornecedor na industrialização, para aplicar o diferimento parcial

RNS 437.468-02, versão 21.20h, gerado em 13/05/2022.
 

GIN - Realizada a restruturação das seleções e listagem de conferência GIN 2.6-R - Geração requisição a partir dos itens da Ordem de Produção.

RNS 433.398-01, versão 21.20h, gerado em 13/05/2022.
 

GIN - Criar rotina PING constante do coletor para o servidor Tomcat para evitar queda na conexão e tentar reestabelecer se houver queda

RNS 436.945-01, versão 22.10a, gerado em 11/05/2022.
 

GIN - Criada coluna para informar a quantidade de pés na janela de consumo por numeração com conversão de grade

RNS 435.052-01, versão 21.20e, gerado em 06/05/2022.
 

GIN - A listagem de formulação/estrutura pelo relatório do gerador (menu 1.7-L opção 9), passa utilizar recursos na seleção que permitem abrir diretamente o relatório ou selecionar o layout desejado

RNS 428.107-09, versão 22.10a, gerado em 06/05/2022.
 

GIN - Possibilidade de aplicar filtros "quebrados" para processamento do MRP

RNS 436.008-01, versão 21.20g, gerado em 23/05/2022.
 

GIN - Possibilidade de múltiplos processamento no MRP 3.4-K.

RNS 436.623-01, versão 21.20g, gerado em 18/05/2022.
 

GIN - Criação do conceito de OC/ Pedido pelo menu 2-6-R.

RNS 434.790-01, versão 21.20h, gerado em 09/05/2022.
 

RHU - Criado configuração para obrigar a inclusão do currículo pessoal do candidato em anexo ao currículo preenchido no Portal de Vagas

RNS 418.020-01, versão 21.20h, gerado em 12/05/2022.
 

TEL - Melhorado desempenho de navegação e validação na janela de Equivalências de EDI do cadastro de produtos

RNS 438.575-01, versão 21.20h, gerado em 20/05/2022.
 

FTR - Melhorado cache de leituras da base de dados para que seja mais efetivo em processamentos longos. Recurso já aplicado no Gerador de Relatórios e na exportação de dados para o PWE

RNS 433.186-01, versão 21.20h, gerado em 13/05/2022.
 

GER - Removido vinculo do grid com seus respectivos eventos que impedia a remoção do objeto principal da memória após o uso, reduzindo assim o consumo de memória no uso de grids em thinclient

RNS 433.091-01, versão 21.20h, gerado em 27/05/2022.
 

GER - Ajustada transparência das imagens utilizadas em grids, treeview e abas

RNS 439.225-01, versão 21.10k, gerado em 23/05/2022.
 

GER - Disponibilizada nova configuração para a cópia de segurança do SIGER não inclua o dump do banco de dados. Útil para quando o backup do banco de dados já é feito com ferramenta externa ao SIGER®

RNS 437.574-02, versão 21.20g, gerado em 20/05/2022.
 

GER - Melhorado acesso à base de dados em rotinas de alteração e exclusão massiva de registros, resultado em ganho de desempenho

RNS 437.791-01, versão 21.20h, gerado em 20/05/2022.
 

GER - Corrigida situação que causava mensagem de erro indevidamente na janela principal do SIGER®

RNS 438.779-01, versão 20.20k, gerado em 20/05/2022.
 

GER - Corrigida mensagem de erro ao executar rotina de benchmark do SIGER®

RNS 438.621-01, versão 21.10k, gerado em 13/05/2022.
 

GER - Corrigido problema de permissão de acesso no diretório temporário onde é feita a preparação das tabelas, que poderia causar erro no Envio de Base de Dados para a Rech

RNS 436.360-01, versão 21.10k, gerado em 13/05/2022.