TLO - Adequadas leituras da série de CT-e e MDF-e com bloqueio do registro para serem tentadas até liberar.
Na emissão automática no caso de bloqueio existente por outro usuário acabava não atualizando corretamente o número da fatura e, e em outros casos, não emitindo o documento, sendo necessário emissão manual posterior.
RNS 468.028-01, versão 23.10e, gerado em 22/08/2023. Time FAT-Gerais.
TLO - Disponibilizado acesso ao CT-e e ao MDF-e a partir da manutenção de tickets da balança.
Criado botão de acesso para a manutenção consolidada de CT-e no gerenciamento de notas, filtrando os CT-e com vínculo à nota selecionada.
Criado botão de acesso para a manutenção consolidada de MDF-e na manutenção consolidada de CT-e, filtrando os MDF-e com vínculo ao CT-e selecionado.
RNS 467.726-01, versão 23.10e, gerado em 22/08/2023. Time FAT-Gerais.
TLO - Possibilitar a emissão automática de MDF-e para transportadores terceiros, quando há contrato de cessão do veículo - Ajustes finais.
Nesta etapa da implantação, a qual visa possibilitar a emissão automática de MDF-e para transportadores terceiros, realizamos os ajustes finais na rotina:
- Ajustada a manutenção do MDF-e para considerar o veículo como próprio se possui contrato de cessão de uso pela empresa.
- Na cópia de veículos entre empresas para inicializar a check de contrato de cessão com conteúdo padrão Não.
- Ajustada validação no RNTRC para não validar zerado se possui contrato de cessão de uso.
RNS 458.915-03, versão 23.10b, gerado em 02/06/2023. Time FAT-Gerais.
TLO - Possibilitar a emissão automática de MDF-e para transportadores terceiros, quando há contrato de cessão do veículo - Aplicação.
Nesta etapa da implantação, a qual visa possibilitar a emissão automática de MDF-e para transportadores terceiros, aplicamos o teste aonde se o veículo possui contrato de cessão de uso, passa a emitir MDF-e na mesma empresa que emitiu a nota.
RNS 458.915-02, versão 23.10b, gerado em 02/06/2023. Time FAT-Gerais.
TLO - Possibilitar a emissão automática de MDF-e para transportadores terceiros, quando há contrato de cessão do veículo - Cadastro de veículos.
Nesta etapa da implantação, a qual visa possibilitar a emissão automática de MDF-e para transportadores terceiros, quando há contrato de cessão do veículo, disponibilizamos um novo campo no cadastro de veículos, para indicar que o veículo apesar de ser de terceiros, possuí um contrato de cessão com a empresa.
RNS 458.915-01, versão 23.10b, gerado em 02/06/2023. Time FAT-Gerais.
Outras implementações do módulo:
TLO - Na tabela 477-Itens do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), criado campo de primeiro item do pedido/nota, para relatórios no gerador.
RNS 467.877-01, versão 23.10e, gerado em 12/09/2023. Time FAT-Gerais.
TLO - Disponibilizado campos complementares na tabela de notas do faturamento com os dados do CT-e vinculado a nota.
RNS 458.433-01, versão 23.10a, gerado em 31/03/2023. Time FAT-Gerais.