Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

2010/26 – Atualização SIGER® – Geração arquivo CAGED

Comunicamos à todos os clientes que utilizam o Módulo de Folha de Pagamento, que foi realizada adequação no SIGER®, na rotina de geração do arquivo CAGED. Essa adequação fez-se necessária em vista de inconsistências na validação do arquivo.

A adequação foi disponibilizada na versão 10.10 do SIGER®, no dia 02 de Dezembro de 2010 às 10:45 hrs., portanto solicitamos aos usuários que atualizem o sistema após receber este informativo, antes de efetuarem a geração do arquivo CAGED.

Posts relacionados

Comprovante TEF simplificado: Economia e agilidade no PDV

O SIGER® agora oferece a impressão do comprovante TEF simplificado junto da NFC-e em bobina compacta. Com essa novidade, o comprovante

DIMOB – Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias, agora no ERP SIGER

A DIMOB (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias) é uma obrigação anual exigida pela Receita Federal do

Melhorias no processamento do GPA: cálculo para múltiplas empresas

No universo da Gestão Patrimonial, o fechamento mensal costuma ser uma etapa naturalmente densa, em