O Módulo de Telemarketing/Televendas do ERP SIGER® permite que a empresa gerencie de forma eficiente todo o ciclo de relacionamento com seu cliente, do atendimento a efetivação da venda. Através do módulo é possível registrar contatos, agendamentos, consultar histórico, controlar o desempenho de vendas, tempos de atendimento, gerenciar campanhas de vendas, orçamentos de vendas, follow up, geração de listas para e-mail marketing, entre diversos outros recursos.
A partir da versão 16.20 do ERP SIGER®, a ferramenta ganhou novos recursos com o objetivo de melhorar a usabilidade. As alterações foram aplicadas nas rotinas de manutenção de agenda, manutenção de contatos e manutenção consolidada de agendas. Confira:
Grid de agendas dinâmico: possibilidade da utilização do configurador de colunas, configurador de ordenação de registros e configurador das sentenças de cores, que permite que cada usuário personalize a sua tela de manutenção.
Novos botões “Reagendar” e “Novo”: o primeiro permite o reagendamento realizando o fechamento da agenda selecionada e a geração de um novo registro; já o segundo, dá acesso à inclusão de um contato totalmente novo, sem herdar os dados da agenda selecionada.
Teclas de atalho: possibilidade de configuração de teclas de atalho para todos os botões disponíveis na janela de manutenção.
Manutenção de contatos: a manutenção dos contatos passa ser mais rápida, com botão disponível já no grid de agendas.
Conheça os outros recursos do Módulo de Telemarketing/Televendas do ERP SIGER® e veja como essa ferramenta pode auxiliar a sua empresa na gestão dos processos de vendas.