Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Metalúrgica Jama participa de treinamento na Rech Informática

De 15 a 17 de outubro, uma equipe da Metalúrgica Jama esteve na Rech Informática para realização de um treinamento sobre o Gerador de Relatórios. A empresa com sede em Santa Rosa/RS, desde julho conta com o ERP SIGER® para gestão de todas as áreas.

O curso foi ministrado pelo Consultor em Sistemas de Gestão ERP Igor Zeni da Silva, onde foram passados todos os recursos e ferramentas do Gerador de Relatórios do ERP SIGER®.

Além do Gerador de Relatórios o grupo esclareceu dúvidas sobre a legislação do Bloco K e conheceu as rotinas do ERP SIGER® para geração e envio do arquivo, com o Consultor em Sistemas de Gestão ERP Rafael Depcke Ribeiro.

Posts relacionados

Turma do Talentos Desenvolvedores 2026 inicia na Rech

No dia 19 de janeiro de 2026, a Rech abriu as portas para dar as

Novo Módulo: Planejamento de Cardápios

Nas empresas do ramo de produção de refeições, um planejamento é fundamental para a organização

Novas manutenções consolidadas de tabelas da formulação/estrutura

Foram disponibilizadas novas opções para alteração geral de formulações/estruturas no SIGER®, que utilizam como base manutenções