Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Rech Informática participa do TRAME 2017

De 24 a 27 de abril, a Rech Informática estará participando do TRAME 2017. Em sua 10ª edição o evento traz como tema central o empreendedorismo. A palestra de abertura ocorre dia 24 de abril, segunda-feira, às 19h30min, no Teatro Feevale. O jornalista Fabrício Carpinejar, irá ministrar a palestra “Eu, empreendedor?”. O ingresso pode ser adquirido mediante a doação de 1kg de alimento.

Nos demais dias, o evento conta com a Feira de Oportunidades, realizada de 25 a 27 de abril, na Rua Coberta do Campus II, das 17h às 22h. Na oportunidade a Rech Informática estará presente com um stand para o recebimento de currículos.

Além da Feira de Oportunidades, ainda serão realizados painéis sobre temas relacionados ao empreendedorismo.

Confira a programação completa do evento e como participar das atividades.

Posts relacionados

Comprovante TEF simplificado: Economia e agilidade no PDV

O SIGER® agora oferece a impressão do comprovante TEF simplificado junto da NFC-e em bobina compacta. Com essa novidade, o comprovante

DIMOB – Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias, agora no ERP SIGER

A DIMOB (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias) é uma obrigação anual exigida pela Receita Federal do

Melhorias no processamento do GPA: cálculo para múltiplas empresas

No universo da Gestão Patrimonial, o fechamento mensal costuma ser uma etapa naturalmente densa, em