Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Rech Informática participa do TRAME 2018

De 23 a 26 de abril, a Rech Informática estará participando do TRAME 2018. TRAME- Trabalho e Mercado é um evento que visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando os visitantes às áreas de educação/capacitação oferecidas pela Universidade Feevale. Dia 23 ocorre a [...]

De 23 a 26 de abril, a Rech Informática estará participando do TRAME 2018.

TRAME- Trabalho e Mercado é um evento que visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando os visitantes às áreas de educação/capacitação oferecidas pela Universidade Feevale.

Dia 23 ocorre a palestra de abertura “Os desafios de empreender no Brasil”, que será ministrada pelo José Renato Hopf, com início às 19h30min no Teatro Feevale.

Nos demais dias, o evento conta com a Feira de Oportunidades, realizada de 24 a 26 de abril, no Espaço Cosmos, 3º andar do prédio Vermelho, das 17h às 22h. Na oportunidade a Rech Informática estará presente com um stand para o recebimento de currículos.

Confira a programação completa do evento e como participar das atividades.

Por:
Carlos Magnus Torzecki Borges
Marketing

Posts relacionados

Novas formas de pagamento na liquidação da Frente de Caixa 

Na liquidação de documentos da Frente de Caixa passa a ser possível utilizar formas de

Emissão de carta de vencimento via Rech Messenger

Trouxemos uma implementação importante para o processo de envio de cobrança para clientes: agora o

Manutenção Simplificada de Formulações/Estruturas

Buscando facilitar a manutenção de formulações, a partir da versão 25.10g do ERP SIGER® está