Informação de tempo no gerador de relatórios
Visão geral
Permitir efetuar cálculos do tipo hora final - hora inicial.
Ganho
Possibilidade de criar relatórios no gerador de relatórios com campos calculados efetuando cálculos entre tempos, retornando informações no formato HH:MM:SS.
Detalhamento
No gerador de relatórios, tornou-se possível incluir os campos de horário no campo calculado, como por exemplo, DT-HOF (Data + hora final) - DT-HOI (Data + hora inicial), retornando resultado deste cálculo no formato HH:MM:SS.
Disponibilizada nova seleção padrão em mais menus do SIGER®
Visão geral
Nova Seleção Padrão disponível em mais menus para facilitar o seu dia-a-dia.
Ganho
A Nova Seleção Padrão traz inúmeros benefícios, como a possibilidade de escolher quais campos importantes serão aceitos na janela principal, salvar seleções utilizadas frequentemente e muitas outras possibilidades de filtros.
Detalhamento
A antiga janela de seleção dos filtros para o processamento, foi substituída em vários menus pela Nova Seleção Padrão, trazendo todas as vantagens que você já utiliza no Gerador de Relatórios para os relatórios destes menus do SIGER®.
A janela de seleção está com muitos campos que você não utiliza e só atrapalham? Agora você pode escolher quais campos serão exibidos na janela principal de filtros de cada menu! Remova os filtros que não interessam e deixe apenas o que é importante para você.
Com a possibilidade de gravar as seleções utilizadas frequentemente, você economiza tempo salvando os filtros utilizados frequentemente, e evita a possibilidade de emitir um relatório incorreto por ter informado um filtro errado.
Vinculação dos contatos de filhos ao cadastro
Visão geral
Possibilidade de informar dados como data de nascimento, estado civil e vinculação do botão filhos aos contatos do cadastro.
Ganho
Passa a ter mais uma informação no cadastro, sendo possível cadastrar a data de nascimento da pessoa física, seu estado civil e vincular os cadastros de filhos, que serão inclusos como contatos do cadastro.
Detalhamento
Dentro do cadastro do cliente/fornecedor pessoa física, acessando o botão Pessoa Física, existe o acesso a estes campos e ao botão Filhos, para fazer a vinculação dos contatos.
Novos campos para atualização do cadastro de produtos
Visão geral
Disponibilizados novos campos na importação de XLS para atualizar ou criar cadastros de produtos.
Ganho
Possibilidade de atualizar ou criar cadastros de produtos com os dados de Tempo para reposição e Tempo quarentena/cura.
Detalhamento
No menu 1.6-H foram disponibilizados os campos de Tempo para reposição e Tempo quarentena/cura, para que os cadastros possam ter esses dados atualizados facilmente. É possível ainda informar esses dados ao criar novos produtos através deste menu.
Novos campos para atualização do cadastro de clientes/fornecedores
Visão geral
Disponibilizados novos campos na rotina de inclusão ou alteração de clientes via importação planilha XLS.
Ganho
Passa a atender à necessidade de mais clientes com liberação de novos campos na planilha de importação, expandindo a aplicação da funcionalidade já existente.
Detalhamento
Na rotina de importação de clientes via planilha XLS no menu 1.5-R, foram disponibilizados diversos campos. No botão "Detalhes do layout" pode ser consultada a lista completa de campos.
Imagem na linha e na coleção de produtos
Visão geral
Passa a ser possível vincular imagem na linha e na coleção do produto.
Ganho
Com a aceitação da imagem na tabela de linha e coleção do produto passa a ser possível aplicá-la em pontos estratégicos, conforme a necessidade da empresa, como por exemplo, no sistema de vendas mobile.
Detalhamento
Os cadastros das tabelas por empresa "65-Linhas do produto" e "66-Coleção do produto", passaram a aceitar imagem (assim como ocorria na tabela "28-Marcas").
Disponibilizada nova tabela no gerador
Visão geral
Disponibilizada a tabela 365 - Movimentos do Planejamento financeiro consolidado no gerador de relatórios.
Ganho
A partir dessa implementação, é possível listar as movimentações de caixa, juros e desconto em um único relatório.
Detalhamento
No gerador de relatórios, basta selecionar a tabela 365 e configurar o relatório com os campos que julgar necessários.